segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo, cabelo novo

Quando tinha 15 anos, Isabella começou a cortar meu cabelo. Quem via o resultado adorava, e as pessoas começaram a procurar os cortes dela. Logo minha mãe percebeu o talento dela e montou um salãozinho pra filha do lado do ateliê que tinha. Um tempinho depois, minha irmã passou a atender no Espaço Ferrugem - e estamos lá até hoje. Eu em meio aos tecidos, brechó e costuras e a Isabella transformando cabelos e rostos no salão. Na semana passada, ela mandou minhas pontas detonadas embora e criou uma franja na minha cabeça. Tô me sentindo outra!

Antes


Depois


No começo eu estranhei, achei que tinha ficado com cara de pati, hehe! Mas já me adaptei ao cabelo renovado e agora tô adorando. Ano novo, cabelo novo! Você arrasou, irmã. Obrigada pela mudança e por tudo mais :)


Super recomendo que todo mundo que esteja com o corte pendente passe pelas mãos da minha irmã! E ela também faz sobrancelha super bem.

É só agendar:
Corte - R$60 / Sobrancelha R$25
(61) 3567-7442
O Espaço Ferrugem fica na QE 19 Conjunto J Casa 11 - Guará II, Brasília


4 comentários:

  1. sou fã, cliente e adoro muito essas duas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só corto com a Isa!! Ela arrasa muitooooo!! Super recomendo :)

    ResponderExcluir
  4. Isabella é tudo de bom, adoooro!!! Minha prima e a sogra viraram clientes de carteirinha tmbm!!

    ResponderExcluir