quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tem Dfeito no Espaço Ferrugem

Domingo (18) vai ser um dia ímpar no Espaço Ferrugem. Como já tinha dito no post anterior, vamos lançar o Coletivo Nômade e a minha nova coleção de verão. Mas vai ter um outro lançamento muito especial por aqui: o da nova coleção de arte mobília da Nina Coimbra! Criamos um lounge para o projeto Dfeito, que descobre e revela a dimensão nobre de objetos e móveis em desuso.

A artista plástica mistura design com artesanato, usando tecidos luxuosos como o veludo e a seda chinesa, estampas étnicas e tribais, e a influência da arquitetura de Brasília - os ângulos e os vazios das construções da capital - pra criar peças contemporâneas. O olhar incrível da Nina, resultado de todas as experiências que ela teve durante a sua formação em NY e em Florença, na Itália, e da sua vivência em Brasília, é traduzido em linguagem de mobília vintage. MUITO ORGULHO por ter esse trabalho ÚNICO aqui no Espaço Ferrugem!


Então no domingo estão tod@s mais que convidad@s a conhecer e adquirir esse trabalho incrível da Nina Coimbra aqui no Espaço Ferrugem (QE 19 Conjunto J Casa 11 - Guará II). Até o fim da semana, revelo as outras surpresas que esperam por vocês nesse dia :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário