terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Revolução dos Índigos: em vídeo

Esse vídeo foi um presente pra mim. Imagens que vou ter durante toda a minha vida – e que os meus filhos terão a oportunidade de ver e sentir todo o movimento do qual fizeram parte tão cedo. A coleção Revolução dos Índigos foi, de certa forma, uma homenagem a eles.... Uma forma de agradecer por TUDO que essas crianças trouxeram e significam pra mim. Como me ensinam e me fazem crescer! Foi tudo muito intenso - e tudo na minha vida vira moda e visão de moda. Todas as minhas paixões estão muito misturadas. Meus filhos são a maior delas. A moda é outra paixão, e pra mim NÃO é nem NUNCA será futilidade! Mesmo que alguns andem por aí fazendo 2 mil peças iguais. SEMPRE vou fugir disso e tentar trazer algo novo, e esse movimento não é bobo, nem fútil, e tem um tempo que é só seu.


Agradeço imensamente ao meu amigo lindo, talentosíssimo e supersensível Tarcísio Boquady pela criação desse vídeo! AMO seu trabalho, Tarcísio!  Você é MUITO incrível e me proporcionou emoções fortes com esse e outros trabalhos. Obrigada Rafael Viana, que também me proporcionou incríveis emoções. Obrigada Natália Braga! A senhora é muito moderna e faz a pele mais moderna que já vi em Brasília! Muito obrigada Thaís Joi... Fiquei com tanta vontade de fazer Yoga, sabia? Por toda a transformação que ela pode trazer. Obrigada Mariiii pela paciência e apoio! UHUUULLLLLL!!! Eternamente índigos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário